Azores Digital

--> Hoje, dia 28 de Maio de 2017

Opinião de Aníbal C. Pires

Referência Universal

Eles bem gostavam, mas não é possível. Não é possível apagar-lhe o nome da história, nem é possível esconder os sucessos da revolução que, (...)

Segunda, 12 Dezembro, 2016 Aníbal C. Pires

… não mata mas debilita

Lenta, mas segura é, diria, a reposição de direitos e rendimentos e verificam-se até alguns avanços, em relação ao passado, que o Orçamento de(...)

Segunda, 28 Novembro, 2016 Aníbal C. Pires

O XII Governo

Não avalio as personalidades que a dado momento protagonizam projetos políticos, deixo isso para quem sabe. O que não significa que as personalidad(...)

Domingo, 20 Novembro, 2016 Aníbal C. Pires

O Programa

A proposta de Programa do XII Governo regional, ao contrário do que tem vindo a ser habitual não é, como naturalmente seria de esperar, um decalque(...)

Segunda, 14 Novembro, 2016 Aníbal C. Pires

Continuidade ou novidade

O novo Governo regional foi empossado. É novo porque é o XII, não é o XI, é novo porque estamos numa nova legislatura, embora o quadro parlamenta(...)

Segunda, 07 Novembro, 2016 Aníbal C. Pires

Lugares da morabeza

Passados 7 anos, Santa Maria, como todos os lugares de Sol e praia, pacíficos e acolhedores, cresceu. Desenvolveu-se, ou não, depende do ponto de vi(...)

Segunda, 31 Outubro, 2016 Aníbal C. Pires

A abstenção ganhou, Os abstencionistas perderam

É incontornável. A abstenção é a marca das eleições regionais de 2016 na Região Autónoma dos Açores (RAA). Foi a abstenção mais do que qu(...)

Segunda, 24 Outubro, 2016 Aníbal C. Pires

Súbitas preocupações

Há preocupações que emergem sem nada que as explique, ou melhor sem que nada se tenha alterado a não ser o inexorável avanço no calendário da l(...)

Segunda, 13 Junho, 2016 Aníbal C. Pires
Colunista:

Aníbal C. Pires

Ver outros Colunistas