Azores Digital

--> Hoje, dia 25 de Abril de 2017

Opinião de Emanuel Areias

Os Trumps portugueses

O mundo anda surpreendido com o candidato às primárias do Partido Republicano, o senhor Trump. As suas declarações têm feito manchete pelo mundo (...)

Quarta, 09 Dezembro, 2015 Emanuel Areias

Saber na imaturidade

Não podes porque isto e aquilo. Não podes, sobretudo porque és novo. Será por baixa autoestima pessoal de quem o diz ou por dogmatismo de ideias, (...)

Terça, 08 Dezembro, 2015 Emanuel Areias

A vida é já

Estou eu, sentado a olhar tudo aquilo que não interessa. Nem a mim nem a ninguém. Só me comove o que não vejo, porque o universo alternativo onde (...)

Segunda, 23 Novembro, 2015 Emanuel Areias

A aventura da escrita

Quando nos aventuramos na escrita é o mesmo que viver uma aventura na vida. Sobretudo, começamos por um diário e nele metemos tudo o que vivemos, d(...)

Quarta, 11 Novembro, 2015 Emanuel Areias

O futuro da União Europeia

A problemática que se tornou o futuro da União Europeia, entra claramente na esfera de todos nós. Somos cidadãos portugueses, mas esquecemos que t(...)

Sexta, 23 Outubro, 2015 Emanuel Areias

Pequenas irresponsabilidades

Não é que a mim me cause estranheza ou até desprezo. Não é coisa que acha ser assim tão importante, ou que mereça chamadas de atenção. Apenas(...)

Terça, 29 Setembro, 2015 Emanuel Areias

O que fica feio nas massas

Aquelas reuniões populares de muita gente, em que nos devemos esconder do falar, para ninguém nos cair em cima com os olhos ou com o cuspo que lhes (...)

Domingo, 27 Setembro, 2015 Emanuel Areias

Tristes esquecimentos

Nunca se fala muito, como se falar pouco fosse mau. Nem muito nem pouco, temos de falar e manter viva a memória de quem nos engrandeceu, trazendo-os (...)

Segunda, 21 Setembro, 2015 Emanuel Areias
Colunista:

Emanuel Areias

Ver outros Colunistas