Azores Digital

--> Hoje, dia 21 de Novembro de 2017

Opinião de Emanuel Areias

Dias importantíssimos

Hoje faz uma semana que passou o dia dos amigos e por acaso, também é o dia das amigas. A criação de dias específicos para a celebração de amiz(...)

Quinta, 29 Janeiro, 2015 Emanuel Areias

O fado de Fábio Ourique & Sombras do Fado

Nunca gostei de fado. Aprendi a desconhecê-lo. Aprendi a não senti-lo. Os jovens de agora passam longe do fado, porque não o aceitam como ele é: p(...)

Domingo, 18 Janeiro, 2015 Emanuel Areias

A revista do ano

O ano de 2014 marcou-me pela sua irreverência. Pela sua inquietude de não querer ser normal. Pela sua ansiedade tremenda em surpreender. Pelas suas (...)

Terça, 06 Janeiro, 2015 Emanuel Areias

A grandeza do nosso umbigo

Nesta época, regozija-se o senhor pelo pouco bem que fez num ano. E a senhora, de bom grado, sorri por ter dado uma manta e uma refeição a um daque(...)

Sexta, 02 Janeiro, 2015 Emanuel Areias

Perguntas e respostas

O que da boca de uma resposta sai é ela própria. As respostas não existem no mundo, se antes não houver perguntas que puxam por elas. A pergunta (...)

Segunda, 15 Dezembro, 2014 Emanuel Areias

O(s) problema(s)

Foi com o efeito da sinergia a funcionar, que eu e a minha companheira de residência, numa noite muito fria de Lisboa, tiramos tempo para pensar e di(...)

Segunda, 08 Dezembro, 2014 Emanuel Areias

Deus e religião, um verdadeiro paradoxo

Custa-me imenso falar na figura de Deus, devido à opinião pública fervorosa, que cria uma barreira impenetrável quanto ao querer questionar a sua (...)

Quarta, 19 Novembro, 2014 Emanuel Areias

Desassossegos

A culpa de voltar à escrita, depois de estar a dormir, é a irritação que as coisas irritantes me fazem sentir. Melhor dizendo, enfureci de uma tal(...)

Segunda, 03 Novembro, 2014 Emanuel Areias
Colunista:

Emanuel Areias

Ver outros Colunistas