Azores Digital

--> Hoje, dia 21 de Novembro de 2017

Opinião de Paulo Vilela Raimundo

Sinergias

Quedo-me perante o canal Faial-Pico domingueiramente bonançoso, debruçado com um olhar introspetivo sobre o arquipélago que escolhi como casa, a su(...)

Terça, 12 Maio, 2015 Paulo Vilela Raimundo

A derrocada de um sonho

Para mim, e para muitos da minha geração, a cidade de Kathmandu ficou colada ao imaginário coletivo, como local mítico no respeitante às vivênci(...)

Domingo, 03 Maio, 2015 Paulo Vilela Raimundo

Olhando em redor 86 - O braço-de-ferro

A atualidade nunca deixa de nos surpreender! Nos últimos dias assistimos a mais um volte face relâmpago, protagonizado entre os “nossos” repres(...)

Terça, 28 Abril, 2015 Paulo Vilela Raimundo

A trilogia do caos

Confesso-vos que, diariamente procuro (com obsessiva minúcia) aspetos positivos do nosso quotidiano que, irradiando algo bom e otimista, possam contr(...)

Sexta, 24 Abril, 2015 Paulo Vilela Raimundo

Cultura, quem és tu?

Desde o período da antiga Roma que as sociedades se debatem com a definição do conceito e em especial sobre as vantagens e desvantagens de tal mat(...)

Sexta, 17 Abril, 2015 Paulo Vilela Raimundo

O elefante branco…

Por vezes torna-se necessário o recurso a chavões para se tentar desconstruir as “verdades absolutas” e os populismos  sempre convenientes em c(...)

Terça, 07 Abril, 2015 Paulo Vilela Raimundo

“Fronteira”

“Fronteira” Os meios “pequenos” têm destas coisas! Torna-se-nos possível saber da existência de alguém, por várias décadas, para um be(...)

Quinta, 02 Abril, 2015 Paulo Vilela Raimundo

“Fronteira”

Os meios “pequenos” têm destas coisas! Torna-se-nos possível saber da existência de alguém, por várias décadas, para um belo dia tomarmos c(...)

Domingo, 29 Março, 2015 Paulo Vilela Raimundo
Colunista:

Paulo Vilela Raimundo

Ver outros Colunistas