Azores Digital

--> Hoje, dia 25 de Abril de 2017

Opinião de Emanuel Areias

A metafísica de um beijo

Para mim é complexo. Para os outros, talvez não seja… Há uma clara complexidade no ato de beijar. A simetria dos rostos gera-me confusão. Os nar(...)

Quarta, 01 Outubro, 2014 Emanuel Areias

Eles sabem tudo...

Gostava de tirar tempo para perceber as pessoas. O problema é que tenho o tempo contado e infelizmente, não consigo conceber uma apreciação críti(...)

Quinta, 25 Setembro, 2014 Emanuel Areias

A carta que nunca escrevi

A carta que nunca te escrevi, vai ser escrita hoje. A distância tem destas coisas. O que sentimos cresce. As emoções duplicam. E o amor? Esse agita(...)

Segunda, 22 Setembro, 2014 Emanuel Areias

Experimentar e querer tudo

Experimentar é um bom prenúncio para nós atingirmos os nossos propósitos, sem darmos muito nas vistas. Apalpar terreno, com aquela sovinice própr(...)

Quarta, 17 Setembro, 2014 Emanuel Areias

Lágrimas de amor

Remeter a beleza dos sentimentos, para o lacrimejar permanentemente, é uma forma de os venerar. É a melhor forma de provar que o que se sente é abs(...)

Quarta, 03 Setembro, 2014 Emanuel Areias

Pelo nome verdadeiro, se faz favor!

É a questão dos nomes que me gera uma certa confusão. Mas isso já me tem vindo a enervar há algum tempo e nunca tive a oportunidade de dar o meu (...)

Quarta, 03 Setembro, 2014 Emanuel Areias

Sejamos mais nacionalistas!

Intimida-me a falta de respeito que se vai cultivando, em relação à pátria portuguesa. Ser português, parece-me, tornou-se algo que estimula o go(...)

Quinta, 21 Agosto, 2014 Emanuel Areias

Eu quero mudar o meu estilo literário

Eu quero ser eu em tudo o que escrevo. Quero surpreender os leitores com o que fui e sou. Avançar no meu percurso e escrevê-lo nas linhas de uma fol(...)

Terça, 19 Agosto, 2014 Emanuel Areias
Colunista:

Emanuel Areias

Ver outros Colunistas