Azores Digital

--> Hoje, dia 23 de Outubro de 2017

Festival da Povoação promete agitar a Vila

Quinta, 08 de Agosto de 2013 em Festas 1850 visualizações Partilhar Festival da Povoação promete agitar a Vila

O Festival da Povoação By Nissan 2013 está à porta e são muitas as expetativas para um dos maiores festivais de verão do Concelho da Povoação.

O Festival "Bom c’mó milho" vai de 29 a 31 de agosto com uma aposta muito forte em Dj’s, mas também em bandas de renome do panorama nacional.

O festival vai realizar-se na beira-mar, mas desta vez, junto à igreja de Nossa Senhora do Rosário, devido às obras que estão a decorrer na zona do Pontão, onde habitualmente se realiza este acontecimento anual.

O Cartaz deste ano conta com 3 dias de intensa atividade musical e de lazer, para os quais estão programados vários espetáculos e noites de muito divertimento.

O Festival "Bom c’mó milho" arranca dia 29 de agosto com Fado de Arminda Alvernaz. Depois entram em cena AZ KICKER do Canal FM, Best of House 2013 – NO MAKA & MC JAY C e o Dj nacional Diogo Menasso.

No dia 30, sexta-feira, a noite promete com os Urkesta Filarmoka a abrir o concerto dos Blasted Mechanism, que, certamente, trarão uma legião de fãs ao recinto. Mastiksoul, Pedro Cazanova, outro Dj de peso, e o PEHTA tomarão conta do resto do serão que se anuncia longo.

O dia 31, sábado, será o ponto alto do Festival da Povoação onde se espera uma verdadeira multidão para os espetáculos dessa noite. O cartaz abre com um tributo ao mítico conjunto povoacense 4+1, seguindo-se o concerto do aclamado Boss AC. Depois TOM ENZY, o mais novo Dj da Cidade FM animará o recinto da festa, seguindo-se o internacional HALLUX MAKENZO responsável pela produção dos êxitos "Bará bará, Ela Quer Mexer, Makulélé e Mulher Solteira". A noite termina com André N, que encerrará o Festival da Povoação by Nissan, edição de 2013.

Saliente-se que ao longo dos 3 dias de festa decorrerão muitas atividades desportivas e de lazer em vários locais da Vila da Povoação.

Recorde-se igualmente que a pulseira geral para o Festival "Bom c’mó milho" está à venda, até ao dia 15 de agosto, por 10 euros. Depois dessa data a pulseira para os 3 dias custará 15 euros.

Os pontos de venda estão espalhados um pouco por toda a ilha: na Povoação, na loja  W52; na Ribeira Quente, no Café Adelino; nas Furnas, no Bar Caldeiras; no Nordeste, no Snack Bar Jarrinha; na Ribeira Grande, no Complexo de Piscinas; na Vila Franca, no Aquaparque e no Bar da Marina; na Lagoa, no Complexo de Piscinas e em Ponta delgada no Stand da Nissan em São Gonçalo e na Escola de Condução Ilha Verde.

Rádio AzoresGlobal

 

Metereologia

    errorerror
  • Ponta Delgada º

    Ponta Delgada

  • errorerror
  • º

  • errorerror
  • Lajes das Flores º

    Lajes das Flores