Azores Digital

--> Hoje, dia 26 de Julho de 2017

Comemorações natalícias arrancaram em Vila Franca do Campo com a abertura da “Loja do Pai Natal”

Terça, 09 de Dezembro de 2014 em Religião 1754 visualizações Partilhar Comemorações natalícias arrancaram em Vila Franca do Campo com a abertura da “Loja do Pai Natal”

A “Loja do Pai Natal” esteve aberta ao público no passado fim de semana, entre 5 e 7 de dezembro, com uma mostra e venda de artesanato Vila-franquense, doçaria e licores tradicionais, bem como de artes decorativas, associadas à quadra natalícia.

A mostra de artigos e doçaria alusivos à quadra natalícia, um evento inserido na agenda de Natal promovida pelo Município de Vila Franca do Campo, intitulada “Aldeia do Pai Natal, esteve montada no Pavilhão Multiusos Açor Arena e, ao longo de três dias, os visitantes puderam observar e comprar os vários artigos em exposição.

Para além disso, as pessoas que se deslocaram à Loja do Pai Natal puderam assistir a vários momentos de animação, a cargo do Coro Infanto-Juvenil Edmundo Machado Oliveira, do grupo de tambores da Associação Unojovens, do Coro Infanto-Juvenil de Ponta Garça e, ainda, do Grupo de Dança Keep In, do Grupo de Cantares Gente da Vila e do Duo Christmas Carols.

Houve, igualmente, animação infantil, com face painting, modelação de balões e com a possibilidade de os mais novos serem fotografados com o Pai Natal.

Ao todo, mais de 50 produtores dos mais variados artigos alusivos à época natalícia expuseram os seus trabalhos na Loja do Pai Natal, a qual foi visitada por mais de quatro mil pessoas.

Note-se ainda que, de modo a assinalar e “adoçar” o momento da inauguração, foi servida aos visitantes da Loja do Pai Natal uma fatia de um Mega Bolo Rei, especialmente confeccionado para a ocasião.

 

Rádio AzoresGlobal

 

Metereologia

    errorerror
  • Ponta Delgada º

    Ponta Delgada

  • errorerror
  • º

  • errorerror
  • Lajes das Flores º

    Lajes das Flores