Azores Digital

--> Hoje, dia 16 de Dezembro de 2017

Chelsea volta a sofrer uma derrota e é eliminado da Taça Capital one

Quinta, 29 de Outubro de 2015 em Desporto 3417 visualizações Partilhar Chelsea volta a sofrer uma derrota e é eliminado da Taça Capital one

O treinador português José Mourinho está a ter uma temporada para esquecer, com a equipe do Chelsea a realizar uma das piores épocas dos últimos anos.

Depois de ter vencido a Premier League no ano passado, o Chelsea nas apostas de desporto da http://extra.bet365.com/news/pt/ era uma das equipas favoritas para conquistar o título inglês de 2015/16, no entanto os blues estão muito longe desse objetivo.

Para além dos maus resultados de futebol na Liga Inglesa, o Chelsea foi eliminado esta terça-feira, dia 27 de Outubro, da Taça Capital one, ao perder nas grandes penalidades frente á equipa do Stoke City.

Num jogo que se realizou no terreno do Stoke City, ambas as equipes marcaram um golo no decorrer dos 90 minutos, sendo que no decorrer do prolongamento nenhuma equipa conseguiu marcar e o encontro foi para a decisão das grandes penalidades com a equipa da casa a levar a melhor.

Apesar de mais uma derrota o treinador português José Mourinho mostrou-se tranquilo, afirmando que vai continuar a sua vida de forma natural.

No final do jogo, José Mourinho comentou alguns fatos do encontro e afirmou que a sua equipa praticou um bom futebol e que poderia mesmo ter chegado ao final da primeira parte com mais alguns golos.

"Com um futebol de ataque e um bom controlo emocional dos jogadores, senti que podíamos ter chegado ao intervalo a vencer por três ou quatro", começou por afirmar o special one.

Mourinho afirmou ainda que a sua equipe fez de tudo para chegar á vitória durante os 90 minutos e que não iria culpar o futebolista belga, Eden Hazard por ter falhado o penalti decisivo.

"A perder por 0-1 diante de um adversário experiente, fizemos tudo para marcar. Também tentei ajudar. Tentámos, tentámos, tentámos. Quando marcámos o golo, foi mais do que merecido", acrescentou.

De resto o Chelsea ocupa neste momento a 15. posição na tabela classificativa da Premier League, algo inédito para os blues e pora Mourinho. O Chelea soma até ao momento 11 pontos. Quando estão realizados 10 jogos os blues tem um registo de três vitórias, dois empates e cinco derrotas, somando 15 golos marcado e 19 golos sofridos.

Para além do campeonato inglês o Chelsea ainda se encontra a disputar a Liga dos Campeões onde ocupa a 3. posição do Grupo G com quatro pontos, estado atrás do Dynamo Kiev e do FC Porto. Em tres encontros realizados a equipa inglesa soma uma vitória, uma derroa e um empate.

Referir ainda que a Liga Inglesa é liderada neste momento pela equipa do Manchster City que soma 22 pontos, os mesmos que o Arsenal, equipa que ocupa a 2. posição.

Por ultimo referir que a equipa comandada por José Mourinho volta a entrar novamente em campo já no próximo Sabádo, dia 31 de Outubro, frente á equipa do Liverpool, num jogo que se irá realizar em Stamford Bridge, ás 12:45 horas.

 

Rádio AzoresGlobal

 

Metereologia

    errorerror
  • Ponta Delgada º

    Ponta Delgada

  • errorerror
  • º

  • errorerror
  • Lajes das Flores º

    Lajes das Flores