Azores Digital

--> Hoje, dia 20 de Outubro de 2017

Pedro Ferreira candidata-se à presidência do Rádio Club de Angra

Quinta, 21 de Janeiro de 2016 em Actualidade 2363 visualizações Partilhar Pedro Ferreira candidata-se à presidência do Rádio Club de Angra

Pedro Ferreira, jornalista, de 32 anos, candidata-se à presidência do Rádio Club de Angra (RCA), nas eleições que tem lugar esta noite, pelas 18h30, em Assembleia Geral, na sede da coletividade.

Colaborador da estação desde os 17 anos e membro da direção cessante, Pedro Ferreira entende que “é hora de dar um novo rumo a uma instituição com história, e que necessita de novas caras e de um novo alento para recuperar o papel que já teve na sociedade terceirense e açoriana”. Reconhecendo “todo o meritório trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos pelas direções do RCA, nomeadamente ao nível da recuperação financeira da instituição e da sua renovação técnica e tecnológica”, Pedro Ferreira entende, no entanto, que “o RCA deve voltar a abrir-se à sociedade, deve cativar novos colaboradores e tem de criar uma grelha de programas mais atrativa e abrangente”.

O candidato faz assim um apelo “a todos os sócios do Rádio Club de Angra para que compareçam ao ato eleitoral de hoje, no sentido de serem esclarecidos sobre os propósitos da candidatura podendo assim exercer o seu direito de voto e ajudar a confirmar um novo projeto. Queremos um RCA novo, mas com todo o valor da sua história”.

Na lista encabeçada por Pedro Ferreira estão também os nomes de Miguel Sousa Azevedo (jornalista), Francisco Câmara (Engenheiro electrotécnico), Maria Luísa Figueiredo (Psicóloga) e Pilar Belerique (educadora de Infância). À presidência da Assembleia Geral candidata-se o jurista Arnaldo Ourique e à presidência do Conselho Fiscal o economista Nuno Melo Alves.

Rádio AzoresGlobal

 

Metereologia

    errorerror
  • Ponta Delgada º

    Ponta Delgada

  • errorerror
  • º

  • errorerror
  • Lajes das Flores º

    Lajes das Flores