Azores Digital

--> Hoje, dia 18 de Novembro de 2017

Tiago Sousa voltou a vencer no Troféu Promotora/Regresso à Terra

Terça, 11 de Julho de 2017 em Desporto 1345 visualizações Partilhar Tiago Sousa voltou a vencer no Troféu Promotora/Regresso à Terra

Tiago Sousa (Renault) venceu a terceira prova do "Troféu Promotora - Regresso à Terra", competição disputada no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (CDM-PV), após alguns problemas que atrasaram o jovem piloto, acompanhado por Alexandre Aguiar, tanto que o triunfo foi apenas conseguido com 9 décimas de vantagem sobre o Rover de André Gouveia.

Nove equipas compareceram na prova do OEC Motor Clube, com Lucas Lobão (Toyota) a ser desta feita o terceiro melhor. Victor Brazil (Daihatsu), que chegou a liderar, e Nuno Matias (Hyundai), o piloto mais rápido da jornada, mas que teve um engano de percurso na 3ª PE, fecharam o Top-5.  Depois deles ficaram o jovem Diogo Aguiar (Renault) e os irmãos Guilherme e João Brazil (Nissan), que também tiveram problemas mecânicos.

Com este resultado, Tiago Sousa destacou-se na liderança do Troféu, sendo que o certame prossegue a 2 de setembro, com um percurso de 3 quilómetros, que será percorrido por quatro vezes.

 

O regresso dos "Brazil Brothers"

O evento do OEC Motor Clube foi marcado pela presença de três dos irmãos Brazil (João Ilídio, Guilherme e Victor), membros de uma família desde sempre ligada aos desportos motorizados na Terceira. Todos com palmarés firmado nos ralis - por cá e pelos Estados Unidos, onde residem maioritariamente -, apenas Rui Natal Brazil - que estava inscrito - não esteve domingo na Praia da Vitória.

Animaram a tarde, dentro e fora dos carros, e ficou no ar a promessa de uma presença no 2º Rali dos Veteranos, em outubro. Venham eles!

Foto: Paulo Melo

Rádio AzoresGlobal

 

Metereologia

    errorerror
  • Ponta Delgada º

    Ponta Delgada

  • errorerror
  • º

  • errorerror
  • Lajes das Flores º

    Lajes das Flores