Azores Digital

--> Hoje, dia 19 de Setembro de 2017

​Vítor Fraga quer campanha eleitoral centrada nas propostas e no debate sobre o futuro de Ponta Delgada

Sexta, 04 de Agosto de 2017 em Política 1162 visualizações Partilhar ​Vítor Fraga quer campanha eleitoral centrada nas propostas e no debate sobre o futuro de Ponta Delgada

O candidato do PS à  Câmara Municipal de Ponta Delgada manifestou-se ontem confiante num bom resultado nas eleições autárquicas de próximo dia 1 de Outubro. Durante a entrega das listas de candidatos do PS no tribunal de Ponta Delgada, Vítor Fraga sublinhou sentir cada vez mais entusiasmo e recetividade às propostas que tem apresentado para Ponta Delgada.


"Temos apresentado ao longo das 24 freguesias do concelho, as nossas propostas, a nossa equipa por Ponta Delgada e a recetividade que temos sentido, dá-nos uma grande confiança relativamente ao resultado que iremos obter no dia 1 de outubro", declarou Vítor Fraga à saída do Tribunal de Ponta Delgada.


No cumprimento de mais uma etapa do processo eleitoral, na qual o PS apresentou mais de 700 candidatos aos órgãos autárquicos concelhios e de freguesia, Vítor Fraga reiterou a sua aposta numa campanha eleitoral realizada com elevação, de  "esclarecimento focado no debate das propostas e das soluções para o futuro de Ponta Delgada, com todo o respeito pelos nossos adversários".


"É este o nosso compromisso, pelo qual apresentamos uma verdadeira equipa, fortemente qualificada, empenhada em trabalhar única e exclusivamente em prol do desenvolvimento de Ponta Delgada", realçou, reforçando que o que propõe fazer é "estar com as pessoas, mostrar os nossos projetos, mostrar a nossa visão, o projeto de desenvolvimento estratégico para o concelho", frisou Vítor Fraga.


Vítor Fraga defendeu, ainda, que é preciso fazer mais e melhor por Ponta Delgada para dotar o concelho de uma dinâmica e de um novo impulso, garantindo que a sua equipa está pronta para arregaçar "as mangas e trabalhar em prol de Ponta Delgada, em prol das pessoas".


"É este é o nosso compromisso, é isso que iremos fazer ao longo desta campanha eleitoral é isso que iremos fazer a partir do dia 2 de outubro caso os eleitores de Ponta Delgada  nos deem a honra de liderar os destinos deste concelho", finalizou Vítor Fraga.

 

Rádio AzoresGlobal

 

Mais Populares

Metereologia

    errorerror
  • Ponta Delgada º

    Ponta Delgada

  • errorerror
  • º

  • errorerror
  • Lajes das Flores º

    Lajes das Flores