Azores Digital

--> Hoje, dia 20 de Setembro de 2017

Expor e progredir: Angra 2000 na BTL

Segunda, 23 de Dezembro de 2002 em Entrevista 2162 visualizações Partilhar Expor e progredir: Angra 2000 na BTL

A realizar de 22 a 26 de Janeiro, a Bolsa de Turismo de Lisboa tem vindo a tornar-se um evento de sucesso, no qual participam, cada vez mais, empresas nacionais.
Este ano, tal como tem vindo a acontecer há dez anos, esta feira conta com a participação de algumas agências de viagens e turismo açorianas.
A nossa redacção falou com Vitor Botelho, director da “Angra 2000”, que nos falou acerca da participação da sua empresa neste evento.

Projecção das Empresas

As componentes da BTL resumem-se, essencialmente a uma projecção internacional das empresas expostas, o que vai ao encontro das expectativas desta agência. Vitor Botelho sublinha que, para já, estão essencialmente em busca de uma projecção nacional para que, mais tarde, se possa pensar na internacionalização, visto que este evento é como que uma porta aberta para esse grande passo.

Principais objectivos

Para participar na feira, todos os expositores devem preencher um inquérito, no qual são tidos em conta todos os pontos fulcrais dessa mesma participação. No que diz respeito aos objectivos, o director da “Angra 2000” refere o prestígio da empresa, novas oportunidades de mercado, conquista de novos clientes, ou seja, uma promoção da empresa, que se baseia, essencialmente, na mostra de produtos.

Espaço “Angra 2000”

Expor na Bolsa de Turismo de Lisboa é usufruir um espaço que cativa o público e, principalmente, como refere Vitor Botelho, “profissionais”. No espaço atribuído a cada participante são dispostos todos os produtos e novidades da empresa. Relativamente aos produtos a exibir, a “Angra 2000” aposta no lançamento do “Circuito do Triângulo”. O produto, já conhecido entre nós, trata-se de um barco expresso que faz a ligação entre as ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa. Por ser rápido e acessível, é alvo de atenções e veio facilitar essa mesma ligação.Com este lançamento, Vitor Botelho pretende dar mais oportunidades aos turistas que vêm conhecer uma destas ilhas, ou seja, “oferecer-lhes um meio rápido e muito simples de conhecerem outras”.

Continuar a expor

O sucesso deste evento tem sido notável, tendo aumentado o número de expositores que participa freqüentemente na feira. Tal como eles, o director da “Angra 2000” pretende participar “sempre que puder; já o fazemos há dez anos e é um prazer porque, para além de promovermos a nossa empresa, estamos em contacto com profissionais amigos... mais do que uma feira, é um encontro”.

Rádio AzoresGlobal

 

Mais Populares

Metereologia

    errorerror
  • Ponta Delgada º

    Ponta Delgada

  • errorerror
  • º

  • errorerror
  • Lajes das Flores º

    Lajes das Flores